sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ufa! finalmente consegui chegar aqui ao nosso cantinho de partilha! tem sido complicado eheheheheh, após uma enorme luta na internet numa tentativa (espero q bem sucedida) a comprar ticket para uma grande aventura que está bem próxima :), hoje meu limãozinho tambem está a aventurar-se numa experiência nova!aguardamos o resultado destas experiências que estamos a ter na nossa vida. è claro que nem todas são boas mas é assim que se vai vivendo e aprendendo.

Ontem tive uma experiência incrivel, entrei na camioneta do costume e deram-me um bom dia muito expressivo ( o q ñ é costume, pq embora eu diga tds os dias bom dia ao sr motorista, nem smp é retribuido)olhei e vi que no lugar de motorista estava a Lili, já não a via há mt tempo por ali, ela disse-me que esteve 2 anos e meio sem trabalhar porque tinha estado doente ( cancro)e contou-me resumidamente como descobriu, como enfrentou, como deu a volta...Bem! eu fiquei sem palavras, ela agarrou nas armas mais poderosas que nós temos e, raramente a utilizamos quando estamos em baixo, a , o amor e um sorriso...e conseguiu!tive o privilégio de ouvir este testemunho pessoalmente e agradeço por isso:) já tinha lido, já tinha tido conhecimento através de outras pessoas destes exemplos mas nunca tinha ouvido na 1ª pessoa!!!e foi uma lição mágnifica, fiquei fã da Lili e espero que ela continue a passar o testemunho dela com o seu sorriso. Por isso meninos e meninas quando entrarem no autocarro, olhem para o motorista e sorriam, digam bom dia, boa tarde ou boa noite porque é um ser humano que está ali e que nos leva ao nosso destino. A lili disse que estava desejosa de regressar ao trabalho porque estava com saudades do seus passageiros :) eu também estava mas nem tinha dado conta disso, obrigada lili ...


Nokas

http://youtu.be/rFBfEomXyeI

Sem comentários:

Enviar um comentário