segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Boa semana :)

Devagar, devagarinho... Mas com vontade, energia e boa disposição! Assim se começou mais uma semana...

Aquela em que haverá o dia para os casalinhos, mas se querem saber... Dia dos Namorados pode ser celebrado em qualquer dia, mês, estação, época... Havendo amor, romance, cumplicidade, ternura, honestidade, sinceridade e sininhos a tocar sempre que está para chegar o "dito cujo"...
Há o dia dos namorados, sempre que um casal desejar!

Eu cá penso assim...
Deve ser porque o meu zuninho, me dá muitos e bons motivos para eu estar in love, após... quase dozeeeeeeeeee anos juntos! Claro que com os nossos momentos de turras e zangas mas tudo se resolve, com amor! :)


E haverá também o belo do Desfile de Carnaval... o meu pinguim lá irá de ROBIN BOSQUES para acertar com a flecha em alguma Pincesita que por lá andar :)

Um dia feliz com muito solinho, é o que desejo!

Caçulinha :)

Sem comentários:

Enviar um comentário