domingo, 19 de fevereiro de 2012

tatuagens para a vida...

Domingo!!!!!!!!!!!
Maravilha de dia, ñ posso estar por aqui muito tempo, tenho que ir a voar para minha formação de REIKI...

Mas aqui deixo uma mensagem, uma das minhas preferidas, ao som de uma musica, que ficou tatuada  na minha vida...para acompanhar a leitura.
Bom domingo


http://youtu.be/XHFWqk08tNY



Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis
.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando
nunca pensei em decepcionar,
mas também decepcionei alguém.

Já abracei para proteger,
fiz amigos eternos,
amei e fui amada,
fui amada e não amei,
mas também já fui rejeitada!

Já gritei e saltei de tanta felicidade,
já ri quando não devia,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
já me dei mal com algumas escolhas feitas!

Já chorei a ouvir música e a ver fotos,
já liguei só para ouvir uma voz,
já me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de saudade,
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida…
E quem lê esta mensagem também não deveria passar por ela…

Vive!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe,
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é “muito” para ser insignificante."

“Charles Chaplin”

 Nokas


Sem comentários:

Enviar um comentário