domingo, 26 de fevereiro de 2012


Para este maravilhoso domingo, para alguns é claro, sim porque nós aqui por casa ainda andamos com os tarecos de um lado para o outro, tipo caracol sempre com casa às costas, meu mestre de obras está comigo pelos cabelos eheheheheheh, eu sou cadito chata mas já disse que tão depressa não faço alterações na casa e para ele ficar descansadinho que agora as alterações vão ser outras:) minha familia é maravilhosa, até o pinguim de 2 anos e meio andou de rolo na mão, martelo ( afafu)sempre a querer ajudar o mestre de obras, caçulinha lá andou ajudar a mandar fora o que ela acha que ñ me faz falta ( sim ela é q achava) eu guardo tudo :) limãozinho está de cabelos em pé com estas andanças e mexidas no seu quarto, 17 anos o que acham? e desejosa do regresso da calma ao seu quarto, só meu cotinha (pai)é que está fora da confusão instalada aqui por casa e só volta na hora do jantar mas dando sempre seu apoio de patriarca :)

*ADUTI*  minha familia 

Sem comentários:

Enviar um comentário