sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dia de voluntariado, dia em que me levanto com um espirito bem motivador, porque sei que estou a fazer algo de bom na vida, embora não seja nada que vá mudar o mundo, sei que vou mudar, nem que seja uns minutinhos a vida de alguém, dando um pouco da minha atenção, o meu sorriso e o meu tempo...
sinto que venho para casa muito mais rica do que quando saí, cresço, aprendo quando venho de lá, tenho conhecido pessoas extraordinárias, e quando eu digo " leve mais, não faz mal se o fizer." a resposta tem sido sempre - " não obrigada, porque podem vir pessoas que precisem mais do que eu!". esta frase tem sido repetida por várias pessoas que recorrem à "nossa" loja social , ela diz muita coisa sobre as pessoas , simplesmente divinal!
Bom sábado, porque eu e minha maravilhosa familia vamos estar de volta do meu quarto, sim porque falta o chão eheheheheh

Baci

Nokas

Sem comentários:

Enviar um comentário