quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Adeus Fevereiro...

Booooommmmm dddddiiiiiiaaaaa :)
E finalmente cheguei ao "dia"... ao "dia final"... ao "táva a ver que não"...
Bom, se calhar tou a ser dura... mas de facto não há maneira de esconder o que sinto... Umas gramas de alívio, mais umas de desgosto e para o "bolo" crescer... Um pitadinha de tristeza! E sim, aqui temos uma fatia da minha vida que estou a digerir e que me deu algumas voltas ao estômago, mas como em tudo o que me acontece na vida, tento sempre tirar uma lição e daqui levo várias... Sou uma excelente profissional que não foi desta que teve o seu reconhecimento!

Momentos menos bons todos temos e passar por eles só fortalece a personalidade!

Hoje é o dia da despedida! Hoje á tarde haverá lágrimas... Hoje á noite haverá sentimento de "perda"... Deixem-me cá viver isso para recuperar e amanhã abraçar o dia com outro animo!

Caçulinha

2 comentários:

  1. O passado é uma cortina de vidro, felizes o que observam o passado para poderem caminhar no futuro...
    *aduti*

    ResponderEliminar
  2. Muitas lágrimas mesmo, ainda à pouco me desliguei do teu forte abraço e continuo a chorar! Um misto de sentimentos , o de perda e o de ganho. Ganho porque sei que ganhei uma grande amiga :'D mas não neste dia tão emocionante o sentimento de perda é mais forte! Amanhã será sim um novo dia, mas amanhã não terei ninguém a dizer-me "Bommmmmm diaaaa" entre tantas outras coisas que tanto vou sentir falta.
    Mas sim a vida continua , e tu minha querida és sem dúvida uma excelente profissional e em breve o futuro de sorrirá, tenho a certeza, tu mereces!! "Fecha-se uma porta mas abrirar-se-á uma janela" e quem sabe não arranjas uma coisa melhor e mais naquilo que realmente gostas. Eu assim o espero e tou a torçer por ti.


    Continuarei sempre a acompanhar-te neste doce cantinho!

    Um enorme beijo e para a semana estou esperando por ti para mais um abraço forte ! adoro-te <3

    ResponderEliminar