quarta-feira, 4 de abril de 2012

Em época de crise, nada melhor que dar um pouco de nós a quem mais precisa...

Ontem e hoje pude dar um pouco de mim... ajudar quem realmente necessita... Porque que sou eu para me queixar, quando há quem não tenha uma roupa para vestir ou algo para se alimentar... Quem sou eu para me queixar quando tenho família, amigos e amor, quando há alguém que não tem um ombro amigo para se amparar...

Por isso mesmo, sou eu que devo fazer algo para contribuir para o bem estar de alguém!

Este tem sido o melhor da semana... Dar sem de receber nada em troca! A não ser... um sorriso :)


"Voluntariado não é só uma palavra, é amor, dedicação e também acção." 

Caçulinha

2 comentários:

  1. andas a fazer voluntariado Di? :D

    que máximo!!

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  2. Olá inha querida! Sim, ando a fazer voluntariado :) Faz bem à alma!
    Beijo com saudade...

    ResponderEliminar